Como conquistar uma mulher difícil?

Você conhece uma mulher ou uma mina incrível, mas não tem coragem de ir a traz dela, porque se sente inseguro e não possui muita sorte com as mulheres. E você não consegue entender o que fez de errado.

Como seduzir uma mulher difícil?

Você está em uma balada e dá de cara com uma mulher incrível, mas o problema é que você logo percebe que ela é uma mulher difícil.

O que falar e fazer?

A primeira etapa é não beber demais e ir até ela para conversar. É necessária uma abordagem que crie uma ligação que leve a sedução.

Se estiver em ambiente com música muito alta, posicione em um lugar mais calmo, onde você possa ter uma conversa atraente.

Se a sua mulher difícil, estiver emparedada por suas fiéis amigas, não se acanhe, vá e faça pequenas perguntas e comentários. Escute tudo o que elas disserem e não fique babando e olhando para os atributos físicos.

Seja simpático, não fique muito tempo em silêncio e se mantenha focado em conversar amigavelmente com todas elas.

Entenda que a simpatia e o carisma são características importantes que uma mulher gosta em um homem.

Comece a sedução imediatamente, mostre o seu interesse. Converse sobre temas interessantes, principalmente, coisas engraçadas e divertidas. Relaxe e não demonstre insegurança.

Assim que ela baixar a guarda, demonstre seu interesse nela. Não demonstre que está só interessado no corpo dela. Faça elogios sobre sua personalidade, qualidades que ela possui e conheça ela melhor de uma forma divertida.

Busque manter um contato físico de forma delicada e natural, até conseguir beijá-la ou conseguir o contato dela.

Qualquer homem pode conquistar uma mina difícil?

Como conquistar uma mina difícil

Seduzir uma mina é mostrar para ela o quanto você é interessante, assim, vai ser ela que irá atrás de você.

Aqui vão algumas dicas sobre como conquistar uma mina difícil:

Toda mina é difícil, e entendê-las é quase impossível. Para quebrar a barreira que ela possui é preciso ir aos poucos e pensar bem na forma de chegar até ela.

É preciso ter confiança para ir até ela e puxar papo, não se esqueça de fazer perguntas sobre ela e preste atenção sobre o que ela fala.

Não estabeleça longas conversas com ela toda vez que a vir. Mas sempre a cumprimente e faça com que ela tenha interesse em descobrir mais você.

Quando for ter uma conversa com ela, sempre, ouça com atenção. E não prolongue muito a conversa.

Converse com outras garotas e mostre que existem outras garotas interessantes que possam querer ficar com você, mas mostre que entre todas, ela é a especial.

Esteja sempre limpo para não a afastar e descubra o máximo de informações sobre ela.

Comente com ela sobre os lugares que você frequenta, deixando uma brecha para que ela te procure.

Não fale demais e busque demonstrar que é legal e pode se dar bem com os amigos dela. Seja engraçado e, quando for sair com ela nas primeiras vezes, pague a conta (mais não deixe isso virar rotina).

Sempre fique sensível as mudanças dela para perceber quando ela está alegre ou triste. Tente impressioná-la e a elogie de um jeito gentil e não faça elogios em relação aos seios ou qualquer coisa do tipo.

Vista-se bem, seja divertido e demonstre confiança. Assim você conquistará qualquer garota, seja ela difícil ou não.

Força psicológica

Força psicológica

Você não se acha atraente o suficiente para conquistar uma mulher difícil? E na hora H o seu corpo sai do controle, você começa a suar, treme, as palavras ficam presas?

O importante aqui é se esforçar para manter uma atitude otimista, se aproximando, conversando e se fazer notado. Não fique falando só de si mesmo e faça elogios inteligentes a ela.

Se você não sabe elogiar uma mulher corretamente, assista esse vídeo:

Uma outra dica é mostrar suas qualidades, fale e demonstre as coisas em que você é bom.

Não fale sobre o seu passado de envolvimento sentimental com outras mulheres, lembre-se que o melhor é ser você mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *