4 características que toda mulher gosta do homem

1- Pegada

Homem com pegadaTer pegada é uma característica que todo homem deveria ter.

Mas ter pegada não é força, velocidade, centímetros, altura, músculos, ou seja, a sua definição física não conta muito para você ter aquela pegada que todas as mulheres gostam e desejam.

Muitos homens acreditam que a pegada só é necessário na cama, o que faz muitos homens utilizar algum remédio para impotência para melhorar o desempenho sexual. Entretanto, ter pegada é aquele toque levemente firme, mas que arrepia a alma, é aquele beijo que de longe exala desejo, e se der para segurar na nuca e puxá-la para mais perto com a outra mão na cintura.

A pegada deve vir do toque, no beijo, no desejo, na determinação, ousadia e na atitude. Um verdadeiro homem de pegada faz a mulher ficar sem ar e faz ela esquecer todos os problemas naquele momento.

2- Carisma

Já foi falado aqui a importância de ter carisma (esse é o artigo). O carisma é muito importante porquê através dela a pessoa tem a facilidade de iniciar conversas e fazer as pessoas se conectarem emocionalmente com ela.

Homens carismáticos têm muito mais chances de se dar bem em lugares públicos como baladas, shopping, bares, lanchonetes, etc.

O carisma se resume em trazer a sua autenticidade, a sua espontaneidade na vida das pessoas porque as pessoas tendem a ser conectar com mais facilidade com aquelas pessoas que transparecem os valores humanos que elas possuem.

Tenha em mente que um homem carismático é aquele tipo de cara que faz as pessoas se sentirem muito melhor depois que alguém conversou com ele.

3- Maturidade

A maturidade acontece quando tomamos posse do que somos, para que então possamos nos dividir com os outros. Isso faz parte do processo de maturidade. Por isso, a maturidade vem com o tempo.

Para o homem é muito importante que ele tenha uma total maturidade emocional que é ter consciência da reação que cada emoção traz para sua vida e, a partir daí, escolher comportamentos que sejam menos destrutivos e mais saudáveis.

Geralmente, você tem maturidade emocional quando sabe se relacionar com você mesmo e com as pessoas, com consciência sobre as suas escolhas e comportamentos.

Infelizmente, a falta de maturidade emocional nos relacionamentos é percebida por meio de alguns padrões negativos que, a médio e longo prazo, são capazes de destruir as relações. Alguns padrões negativos são:

  • Insegurança

  • Incapacidade de lidar com as limitações do parceiro

  • As partes não são capazes de dialogar

  • Términos e brigas constantes

  • Os parceiros são controladores e ciumentos

Para mudar esses padrões negativos é muito importante conhecer si próprio, ou seja, a mudança começa por você.

Tenha me mente que você só é capaz de amar o outro, se souber se amar; você só é capaz de compreender as emoções do seu parceiro, se souber compreender as suas próprias emoções.

4- Companheirismo

Homem companheiroQual mulher não deseja um homem companheiro? O companheirismo é fundamental para a felicidade e sucesso de todos os relacionamentos.

Companheirismo é uma profunda preocupação com o bem-estar de outra pessoa. No geral, os homens são naturalmente mais desapegados que as mulheres, e isso pode fazer com que uma mulher ache que seu boy não é tão companheiro por que não corresponde a suas expectativas.

Exatamente por isso é muito importante os homens se atentar para se tornarem mais companheiros.

Saber o que ela gosta, entender suas diferenças, conversar e incentivar são maneiras de se tornar mais companheiro. Afinal, todas essas maneiras fazem a mulher se sentir mais segura, isso fará com que ela sempre queira estar com você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *