Qual a importância do plano B?

Plano BTer um plano B é muito importante na vida profissional de um Homem. Ter uma alternativa de trabalho e de fonte de renda tornou-se cada vez mais importante.

Este plano serve tanto para quem está iniciando algo novo, como para quem já está bem estabelecido na profissão, pois através dele fica mais fácil superar desafios negativos referente ao seu plano de carreira atual.

O plano B não necessariamente precisa ser “pior” que o plano A, como estamos acostumados a pensar. Na verdade, o plano B pode ser o próximo estágio do plano A, quando este segundo for uma opção temporária.

Dicas para ter um plano B

Muitos profissionais ficam em dúvida sobre o momento certo de pôr o “Plano B” em ação. O plano B é ideal pois ele serve como alternativa quando o plano A estiver passando com dificuldades.

Não importa a complexidade do momento – seja complementar a renda com trabalhos temporários, abrir uma microempresa, mudar de carreira – o ideal é que, na hora de pensar na mudança, todas as etapas de um bom planejamento estratégico sejam cumpridas.

Uma dica de plano B é trabalhar com trader esportivo que é investimentos relacionados a esportes, trata-se de realizar investimentos antes, ou durante o decorrer de um evento esportivo, como uma partida de futebol ou outro esporte.

como ter um plano BDa mesma forma que as pessoas entram na bolsa de valores interessadas em ganhar dinheiro, obter lucros, no trading esportivo a ideia que se tem por traz de tudo é a mesma coisa, pois ele funciona basicamente desta forma e com este mesmo objetivo.

O motivo para colocar esse mercado como plano B é que ele ainda é muito pequeno aqui no Brasil, porém cresce a cada ano. Na Europa, esse mercado movimenta bilhões todos os anos.

Se você desenha aprender mais sobre esse mercado, o curso Trader Esportivo 2.0 funciona para você, pois ele mostra passo a passo de uma forma simples como analisar os jogos antes de começar, quais estratégias você poderá usar, e como analisar a partida, e como proteger o seu dinheiro caso ocorra alguma coisa de errado.

Um outro mercado muito lucrativo é o de afiliados que ano após ano o mercado de Afiliação cresce no Brasil, com a chegada tanto de novas redes de afiliação quanto a entrada de novos profissionais e empresas no mercado gerando conteúdo com foco em afiliação.

Existem muitos métodos e estratégias para se dar bem como afiliado de produtos e uma delas é trabalhar com o Facebook que é hoje a maior rede social que existe. Uma dica é fazer o Face ADS para afiliados 2.0 do Carlo Bettega que já faturou em 8 meses cerca de 420 mil reais com anúncios no Facebook.

O Facebook ADS para Afiliados 2.0 funciona para qualquer pessoa que deseja aprender divulgar produtos no Facebook. Dentro do curso você vai aprender todas as estratégias que o Carlo Bettega utiliza em suas campanhas lucrativas.

Lembrando que não é necessário parar com o plano A para executar o plano B. O plano B pode servir apenas como uma experiência de negócios, servindo também para o aprendizado e desenvolvimento pessoal, fazendo com que seja possível continuar atuante no plano original e ao mesmo tempo executando o plano secundário.

Desta forma, se o plano A for algo que não lhe traga prazer, o plano B pode servir como a fonte de prazer e motivação necessária, auxiliando também na renda familiar.

Veja abaixo o porque ter um plano B:

Dicas para ter um plano B:

http://revistaepoca.globo.com/vida/noticia/2012/03/7-dicas-para-seu-plano-b-trecho.html

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *